sábado, 13 de agosto de 2011

Coelho da Fonseca adere a redes sociais para aumentar vendas

A Coelho da Fonseca acaba de criar a Diretoria de Canais para aumentar e modernizar sua atuação em plataformas digitais. A empresa também reestruturou seu site, desenvolveu um móbile site e aderiu a redes sociais como o Twitter, com o objetivo de ampliar as vendas pelos meios digitais.

No ano passado, 30% dos imóveis comercializados na capital paulista tiveram a venda originada por meio de interação no site da Coelho da Fonseca.
A imobiliária estima para este ano um crescimento superior a 80% em movimento de vendas em relação ao ano passado, quando o consolidado foi de R$ 1,8 bilhão.
“Esse é o início de uma ampla estratégia de relacionamento com os nossos diferentes públicos”, diz Alvaro Coelho da Fonseca, presidente da empresa.
“Embora os anúncios em jornais ainda sejam a mídia tradicional no setor, grande parte da pesquisa de imóveis feitas por potenciais compradores acontece por meio da internet”, diz Allan Fonseca, diretor de Canais da empresa